top of page

Novidades sobre o Torneio Tribruxo

Todo dia é um tiro, e fiquei chocada com o que estou prestes a compartilhar com vocês meus ávidos leitores. Uma fonte muito confiável me repassou a informação que a primeira tarefa do famigerado Torneio Tribruxo será na faculdade Estácio - FAP, localizada na municipalidade. Não é de hoje que empresas trouxas como a instituição de ensino apoiam eventos do fã clube.


A Estácio - FAP sempre está disposta a ajudar quando o assunto é projetos de seus alunos. Um dos idealizadores do evento estuda na faculdade e recebeu de muito bom grado esse apoio e incentivo para esse grande espetáculo voltado para a comunidade bruxa de Belém do Pará, que visa unir cada vez mais os fãs <s>do bruxinho mais famoso do mundo</s>. hahaha risca essa frase.


Uma outra notícia é o cálice de fogo mostrará para o mundo bruxo a lista dos convocados para a primeira tarefa amanhã (29) às 16h e eu os comunicarei por aqui pelo meu Blog quais foram os nomes selecionados e quais serão minhas grandes apostas para esse jogo lendário. Se você ainda não colocou o seu nome no cálice, corre que ainda dá tempo. Inscrever-se


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page