top of page

As novas Hermione Granger


Olá, caros leitores.

Existem bombas e bombas, mas parece que o posto de Papa Campeão desse torneio já foi ocupado.


Isso mesmo, já temos nossa Hermione Granger. Confesso que pensei que iria demorar um pouco mais, mas parece que as moças dessa nova edição do Torneio estão mais rápidas que a morte do Sirius Black- uhaushsa, risca essa frase!

Segundo fontes seguras, duas queridas -só se for pelos pais- moças foram firmes em agarrar logo dois dos possíveis campeões de duas casas distintas.


Uma delas a tia Rita sabe o nome e endereço, mas como aqui não gostamos de expor ninguém (rs),' a gente só pode falar que eles se acham príncipe e princesa da sonserina (que tosco). Imagine quando esse príncipe souber que sua princesa está pensando seriamente em posar para uma revista sensual e seduzir muito mais pessoas, o piscinão da semana passada foi só uma prévia do está por vir dessa Icuíense.


A outra mantém esse par em segredo - acho que por medo de que alguém melhor o roube – sem contar que há fortes suspeitas que a mesma usa sua inteligência, que parecia bastante limitada, para preparar fortes poções do amor para o dito cujo, até por que já estamos todos cansados de saber que esse campeão vive caidinho por OUTRA PESSOA. Isso mesmo, ávidos leitores, A tia Rita descobre tudo.


O fato é que, estarei na primeira tarefa, estarei no baile de inverno, e cobrirei todos esses eventos mesmo que não me queiram por lá. Então se preparem para minha pena e meu bloco de pergaminhos, quem sabe você não consiga sair na primeira página.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page